terça-feira, 15 de junho de 2010

Entrevista com "Mãe Stella de Oxossi"

,

Yalorixá Stella de Oxóssi



Disponibilizo para vocês o vídeo da entrevista feita com Mãe Setella de Oxossi pela repórter Marta Erhardt da Web TV A TARDE para a série “Memórias da Bahia”. Mãe Stella é uma sacerdotisa muito respeitada no candomblé, dirigente do Opô Afonjá (terreiro de candomblé localizado em Salvador na Bahia), tomei a liberdade de disponibilizar este link por se tratar de uma entrevista esclarecedora aos leigos e aos praticantes do candomblé.



Buscarei a medida do possível disponibilizar links de sites ou outros blogs, afim de engrandecer nossos conhecimentos.

                                                                                                                                   Gleison de Oxalufã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário