Este Blog tem por objetivo divulgar a “Religião dos Orixás” sinto que as pessoas estão abertas a conhecer outras culturas religiosas, desde que tenham pessoas adeptas destas culturas, dispostas a dissemina-las, contudo ninguém vai encontrar aqui segredos e fundamentos do candomble. Mais de forma geral buscarei tratar de pontos fundamentais para engrandecer a religião e aumentar o conhecimento das pessoas em relação à mesma quebrando tabus e preconceitos.
domingo, 19 de setembro de 2010
Quem é do Axé diz que é!
Esta campanha esta sendo divulgada no Blog "Candomblé: A Religião do Brasil", resolvi divulgar por se tratar de um tema do qual compartilho da mesma opnião.
No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.
Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.
Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!
Grande abraço!
Doté Jorge do Kwe Vodun. Ahoboboy Becem!
No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.
Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.
Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!
Grande abraço!
Doté Jorge do Kwe Vodun. Ahoboboy Becem!
O link para este blog é: http://feeds.feedburner.com/ahoboboy
No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.
Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.
Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!
Grande abraço!
Doté Jorge do Kwe Vodun. Ahoboboy Becem!
No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.
Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.
Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!
Grande abraço!
O link para este blog é: http://feeds.feedburner.com/ahoboboy
Assinar:
Postagens (Atom)

