domingo, 19 de setembro de 2010

AXÉ...

Quem é do Axé diz que é!

Esta campanha esta sendo divulgada no Blog "Candomblé: A Religião do Brasil", resolvi divulgar por se tratar de um tema do qual compartilho da mesma opnião.




No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.

Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.

Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!

Grande abraço!

Doté Jorge do Kwe Vodun. Ahoboboy Becem!


No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.

Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.

Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!

Grande abraço!


Doté Jorge do Kwe Vodun. Ahoboboy Becem!


O link para este blog é: http://feeds.feedburner.com/ahoboboy