No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.
Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.
Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!
Grande abraço!
Doté Jorge do Kwe Vodun. Ahoboboy Becem!
No censo 2010, não tenha vergonha de sua crença e assuma a sua fé.
Desta forma, você estará contribuindo para a divulgação e preservação da cultura afro-brasileira, mostrando que nós estamos mais fortes de que se imagina.
Portanto, se você é de Axé, orgulhe-se e diga que é!
Grande abraço!
O link para este blog é: http://feeds.feedburner.com/ahoboboy

Nenhum comentário:
Postar um comentário